sábado, 26 de abril de 2008

Posse Pb. Rogério Graviesky na Congragação Teresópolis - 13/04/08












Depois de dois anos na Congregação Jerusalém, distrito 18. Um novo desafio para o Pb. Rogério e sua esposa a Miss. Raquel. Que Deus os use muito na nossa congregação Teresópolis.
SEJAM BEM VINDOS!!!!

3 comentários:

Sônia Gomes disse...

Olá Boa Tarde a Paz do Senhor a todos.Deus sabe o que faz,mandou casal certo, na hora certa ,para lugar certo,Te agradeço Deus pois ÉS MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!

Sônia Gomes disse...

Tipos de Amigos

Amigo Nescau - Energia que dá gosto

Amigo BomBril - Mil e uma utilidades

Amigo Ponto Frio - O bonzão

Amigo Casas Bahia - Dedicação total a vc

Amigo Toddinho - Companheiro d Aventuras

Amigo Sprite - Imagem não é nada

Amigo Redbull - Te dá asas

Amigo Brahma - O número 1

Amigo Nike - Just do it

Amigo Havaianas - Todo mundo usa

Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia

Amigo C&A - Abuse e use

Amigo Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum

Amigo Close-up - Fale de perto

Amigo Avanço - Você usa, elas avançam

Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa

Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas

Amigo Pilha:Te deixa ligadão

Amigo Cavalo:Dispensa comentários

Amigo Volkswagen:Vc conhece,vc confia

Sônia Gomes disse...

Tudo o que Deus faz é bom

Havia um rei que era sempre aconselhado por um ministro seu, que lhe dizia: Tudo o que Deus faz é bom. Então uma vez por acaso o rei cortou um dedo e tendo ficado muito angustiado perguntou ao seu ministro; Tenho cumprido todos os meus deveres religiosos, por que Deus fez esta injustiça comigo?
Tudo o que Deus faz é bom, respondeu o ministro. O rei ficou muito irritado e resolveu castigar o ministro, prendendo-o na cadeia. Numa manhã, orei que sempre saía para caçar com o ministro, decidiu ir sozinho, mantendo preso o seu ministro. Porém, na floresta, ele foi capturado pelos canibais que queriam oferecê-lo em sacrifício. Então ele foi banhado e preparado para isso, quando no ultimo momento, investigando o seu corpo viram que estava incompleto, faltando um dedo e não podendo oferecê-lo em sacrifício, resolveram solta-lo.
Sentindo-se aliviado, o rei voltou ao seu palácio e soltando o seu ministro disse: Agora entendo o que você queria dizer com Tudo o que Deus faz é bom. Estava a ponto de ser comido pelos canibais,quando eles viram que me faltava um dedo,decidiram soltar-me. Agora só não entendo porque você foi preso injustamente. Por que o Senhor fez isso com você?
Tudo o que Deus faz é bom repetiu o ministro. Eu sempre vou caçar com vossa Majestade na floresta; se eu o tivesse acompanhado, teria sido oferecido em sacrifício, pois eu tenho todos os meus dedos.

Tudo o que Deus faz é bom!!!!